18 de junho de 2010

Bibliografia

Recomeçar denovo, sempre faço um blog, sempre abandono, sempre faço um fotolog, sempre abandono, sempre faço um amigo, sempre abandono. é minha vida é assim.

Nasci em 1994, na grande Florianópolis, capital de SC, ilha dos sonhos de qualquer um, anos meus 5 anos de idade, fui morar com a minha mãe em Campina Grade na Paraiba, aos meus 13 anos, voltei pro Sul, mas dessa vez fui pra serra gaúcha, em Caxias do Sul, no Rio Grande so Sul, Em 2009 com 15 anos voltei para florianópolis, desta vez sem a minha mãe, morei com a minha Tia 2 vezes ( meio complicado até de explicar) e com o meu Pai. Nesse ano de 2010, voltei para Campina Grande, e vivo aqui até hoje, com a minha mãe.

Acho que o fato de ter citado a amizade anteriormente, se refere a minha frustração de não ter um amigo de infancia por perto, e poder confiar plenamente em uma pessoa. Porque ate hoje, eu só vejo pessoas entrar na minha vida, entro na vida delas, e saio como um passarinho prestes a "recomeçar" a vida em outro lugar, com um novo angulo. Acho que todas essas viagens fazem de mim uma pessoa mais independente de amigos, até porque, o meu melhor sentimento eu guardo dentro de mim, e esse ninguem vai poder tirar, eu danço, e danço em qualquer lugar (y), eu pinto, eu crio, e faço tudo isso sozinha, independente de afeto algum.

Eu não sou fria, de modo algum, sou a pessoa que vai te abraçar de manhar, e encher de sorrisos de tarde. Não acredito que eu seja um apessoa ruin, ou uma pessoa de má indole, acredito que tambem sou influenciada como qualquer outra pessoa, e por causa dessa independencia, quando conheço as pessoas eu acho que todas são boas, é, acredito em potenciais, isso tambem é fruto da dança. Bom, acho que esse é o primeiro post ridiculo que eu faço :D ninguem deveria falar sobre si em um blog, pois, quem iria ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário