28 de junho de 2010

Um realto sobre: DEUS?

Religião, Igreja, Deus... Isso tudo não faz muito sentido. Alias, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. Se pergunte: o que é Deus?
Eu responderia que pra mim ele é um Figura que as pessoas criaram para se esconder e se pendurar quando não tem forças para seguir em frente. É claro que "Deus" não ia querer ver pessoas acabadas por ai no mundo, no meio de tanta pobreza... E essas pessoas humildes e pobres se iludem falando: "Deus um dia me derá tudo o que peço", "Estou assim por que Deus quer" e etc... E é assim que provavelmente o capitalismo irá crescer, com aquele trabalhador religioso que estudou até a 4ª série e trabalha para o rico que não esta nem ai. Quanto aos milagres, são apenas acontecimentos sem lógica, que não cabe dizer que FOI DEUS, porque ninguem entende.
Eu teria tanta coisa pra falar de fato até tenho medo do que pensariam de mim se eu falasse, SOU ATEIA, mas não sou, acho que religião é mais uma maneira de rotular as pessoas e separar a humanidade, então, estou bem sem ir pra igreja apesar de ter sido crismada, mas tudo muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário